A Prefeitura Municipal de Santo Antônio vai “torrar” mais de R$ 700 mil com a realização de eventos festivos. Em um contrato publicado na edição desta quarta-feira (26), do Diário Oficial dos Municípios, o prefeito Josimar Ferreira autorizou a contratação da empresa BR LOCAÇÕES DE GERADORES LTDA, que fica sediada em Natal, e tem como sócia proprietária Brena Priscila Souza de Moura, pela quantia de R$ 719 mil.
De acordo com o documento, toda essa verba a ser gasta pela gestão municipal para realizar tais eventos será apenas com a locação da estrutura de palco, som, tendas, geradores de energia, banheiros químicos, etc.
Agora, que eventos festivos serão estes realizados no município? A gestão não informou. Essa dinheirama será para custear as despesas apenas do tradicional São Pedro do Povão, evento que ocorrerá nos dias 03 e 04 de julho? Vale lembrar que a gestão não incluiu no contrato o valor a ser gasto com as atrações do evento.
Com tantos problemas na Saúde, Educação e diversas outras áreas, o prefeito prefere gastar o dinheiro com festa. Porque será?
Será que o Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado não vão adotar qualquer ato visando parar a sangria do dinheiro do povo na terra da onça?
Do Amigos da Onça
Nenhum comentário:
Postar um comentário