No dia 26 de janeiro de 2017, o 3º Batalhão de Polícia Militar, através de sua subunidade, o Pelotão Destacado de Monte Alegre, em patrulhamento motorizado pela área urbana, os Policiais Militares avistaram pessoas em atitude suspeita no calçadão da Lagoa do Quirambú, que ao avistarem a viatura, tentaram se evadir, com dois entrando na lagoa e o casal tentou se evadir em uma moto roubada de placas alfanuméricas MMY9717, tipo Broz, mas foram abordados pela guarnição, bem como os que estavam na lagoa.
NOME DOS ACUSADOS: JOANDSON DE OLIVEIRA (19 ANOS, DO REGIME SEMI-ABERTO), JOSÉ WILSON (22 ANOS, USANDO TORNOZELEIRA), CARLOS ANDRÉ (17 ANOS), ROSÂNGELA DA COSTA (25 ANOS).
Não vamos divulgar imagens dos acusados, em respeito a seus familiares.
Eles foram reconhecidos como autores de vários assaltos a motociclistas no município de Monte Alegre. Foi encontrado na residência de um dos acusados: 02 (duas) armas de fogo artesanais que funcionam com cartucho cal. 12, várias porções para venda para consumo de maconha, várias placas e documentos de veículos furtados/roubados, 01 (uma) motocicleta, marca Honda, modelo pop, cor azul, placas alfanuméricas MMY-9717. O material apreendido foi exibido a autoridade policial junto com os acusados para os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar em apenas 03 (três) dias desarticulou 02 (dois) desmanches de motocicletas no município, um na área rural e outro no Centro da cidade. "Esperamos com ações proativas como essas, diminuir os roubos/furtos de motocicletas que abastecem o mercado negro de venda de peças em algumas oficinas da cidade que já estão sendo monitoradas pelo serviço de inteligência do 3º BPM" segundo o 1º Ten. Jean Lima, Comandante do Pelotão de Monte Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário