Ônibus da Banda Forrozão do Briola, foi quebrado na noite do último domingo (29), no município de Santo Antônio do Salto da Onça-RN. Os vândalos tentaram tocar fogo no veículo e ainda agrediram um integrante do grupo.
A principio, internautas mencionaram nas redes sociais, que o problema teria sido a falta de pagamento de funcionários, que revoltados, quebraram o veículo. Mas na manhã desta segunda-feira (30), um integrante do grupo musical, que estava no momento do ocorrido, esclareceu os fãs e seguidores do Briola.
Segundo informações do baixista Johnny Bass Tavares, o problema foi devido a um vazamento de energia no palco, que estava provocando choque nos pratos da bateria. Ainda segundo o músico, a equipe de palco na tentativa de corrigir o defeito, também levou choque e por motivo de segurança tiveram que cancelar o evento.
Inconformados com o cancelamento do show, um grupo de aproximadamente 100 pessoas, que estava no lado de fora do local, começaram a quebrar o ônibus e tentaram atear fogo contra o veículo. Funcionários da banda foram ameaçados, e um deles, agredido.
Após o caso, as vítimas seguiram para a delegacia de plantão na cidade de Nova Cruz-RN, onde registraram Boletim de Ocorrência (B.O). Até o fechamento dessa matéria, ninguém foi preso. As informações são do Notícia PB.
Nenhum comentário:
Postar um comentário