Em seu blog, o jornalista Gustavo Negreiros assumiu o erro de seu comentário que geral grande polêmica na mídia, pediu mais uma vez desculpas e não perdeu a ocasião para fazer também alguns ataques políticos. Intitulado de "atire a primeira pedra", Gustavo fez um comentário relacionado ao fato ocorrido nesta terça-feira (24).
Atire a primeira pedra
26.09.2019
Atire a primeira pedra quem não tiver telhado de vidro ou pecadilhos.
Atire a primeira pedra quem nunca perdeu a cabeça e fez algo de que se arrependesse no mesmo instante.
Ter telhado de vidro significa que não podemos julgar as pessoas, ou criticar à toa porque a mesma coisa pode acontecer conosco.
A expressão vem de quando a mulher adúltera cometeu “pecados” e havia uma lei que punia as mulheres com apedrejamento.
Aí veio Jesus e disse aos homens que iriam apedrejar uma mulher: “quem de vocês não tem pecados, atire a primeira pedra”.
Arrependido de ter atirado uma pedra em quem não merecia, através de uma piada boba, pedi desculpas imediatas e veementes, e as reitero aqui.
Os danos foram mais meus que da pessoa citada. Ela não tem sequer conhecimento de quem sou ou do que eu disse.
À turma do mimimi que endossa o coro das críticas nas redes sociais informo que não merece qualquer respeito.
Errar é humano e a minha auto punição deve ser um exemplo para outros, mas não se deve admitir que useiros e vezeiros com telhados de vidro atirem suas pedras como se fossem paladinos da virtude.
Que meus ex, atuais e futuros patrocinadores, não temam a patota vermelha sanguessuga que pena na minha caneta diariamente. Se tiverem que deixar de patrocinar o blog que seja pela falta de qualidade, mas nunca pelo furor das redes sociais.
Não pensem a governadora Fatima, o senador Jean Paul Prates, a patricinha bolivariana Natália, o “coroné” George Soares, ou qualquer outro vermelhinho ou avermelhado que pararei com as críticas fundadas na realidade dos fatos.
Aos blogueiros vampirescos de plantão aviso que meu sangue é contaminado pela Resistência dos mossoroenses e por isso não temo nenhum deles.
Sigo meu caminho com a tranquilidade dos que erram e se arrependem dos erros cometidos diariamente.
O blog segue com a mesma verve analítica cotidiana.
Aos amigos e leitores, meu muito obrigado sempre.
Gustavo Negreiros
Nenhum comentário:
Postar um comentário