A Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte homenageará, por ato de bravura, o soldado baleado que reagiu ao assalto contra dois bandidos na Zona Norte de Natal. O fato aconteceu na última sexta-feira, 4, no bairro de Parque dos Coqueiros.
O soldado da PM, que é lotado no Batalhão de Choque, foi vítima de uma tentativa de assalto minutos depois de sair para o trabalho. Quando os criminosos se aproximaram, apontando uma arma para ele, o policial sacou o próprio armamento e baleou os dois criminosos, mas também foi atingido.
Um dos assaltantes morreu ainda no local. O outro foi ferido na perna e, momentos depois, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar. Já o agente de segurança, que foi ferido no tórax, foi submetido a um procedimento médico e passa bem.
A homenagem será protocolada nos primeiros dias no retorno do expediente da Assembleia Legislativa. Para preservar a segurança do policial, o nome dele não será divulgado nesta postagem. O deputado Kelps Lima é o autor da propositura.
Na Ficha da Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário