1 – Planeje sua Alimentação
Todo plano de emagrecimento precisa incluir exercícios e uma orientação alimentar para queimar gordura ao mesmo tempo em que preserva os músculos.
As pessoas sempre pensam em fechar a boca quando desejam emagrecer e, apesar de funcionar no curto prazo, ficar passando fome não vai servir no longo prazo. Pior, isso pode fazer você ter de enfrentar o efeito sanfona. Não dá para viver só de suco detox, né?
Encontre uma dieta que permita a você comer menos sem passar fome e você terá a chave do emagrecimento nas mãos.
Nós, particularmente, somos fãs de todo tipo de dieta low carb (cada vez mais comprovadas pela ciência.)
A verdade é que seja por meio de uma restrição mais moderada de carbos ou uma restrição mais radical, maneirar nos carboidratos deixa o caminho livre para a perda de peso.
Falando em perder peso e ganhar saúde, outro ponto que vale a pena considerar na hora de escolher sua dieta, é planejar um período de jejum intermitente durante a semana.
O jejum é uma forma cientificamente validada para emagrecer e melhorar vários marcadores de saúde do corpo. Confira e você vai se surpreender. Jejuar não é nenhum bicho de sete cabeças.
Ah, mais um ponto para se levar em conta: é bom que sua dieta fortaleça sua flora intestinal. Uma flora intestinal (ou microbiota) forte ajuda a emagrecer e a manter sua saúde melhor do que nunca!
Fique ligado (a) nas próximas dicas. Ainda vamos falar de: *Pratique uma atividade física; *Use os suplementos corretos; *Siga o plano até atingir seus objetivos e *O que devo fazer agora? A gente se encontra, até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário