quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Andreia em Parnamirim? Será Ein?

Será ein?

Bastidores já anunciam uma 2020 para Parnamirim. Anotem o preságio.

Carlos Eduardo Alves, ex-prefeito de Natal derrotado para o governo do estado já está com os braços cruzados em cima do osso, aliás de dois ossos e que ele não larga nem a pau.

Apesar da não conquista de Carlos Eduardo, o ex-prefeito de Natal teve provas de sua força política nos dois maiores colégios eleitorais da Grande Natal. Na capital Carlos obteve 60,76 da votação sobre os 39,24 de Fátima, já em Parnamirim foram 61,14 de Carlos e Fátima 38,86. São números extremamente positivos e importantes e ninguém abre mão de uma credibilidade dessa, por isso é possível sim afirmar que as eleições municipais de 2020 em Parnamirim e Natal poderão e deverão ter influências diretas do ex-candidato ao governo Carlos Eduardo Alves.

Mas vamos ao que mais interessa! O nome indicado de Carlos para Parnamirim deverá ser o de sua esposa Andreia Ramalho, que teve uma participação muito importante nas eleições deste ano. Mas como assim? E por que não Natal, já que o ex-prefeito não poderá mais ser candidato?


Calma! Para Natal Carlos Eduardo tem outro trunfo. Prefiro não comentar agora, mas os senhores e senhoras já podem deduzir um verdadeiro caso de amor que existe hoje não apenas nos bastidores, mas já muito visível aos olhos de quem está no meio político há um bom tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIÁRIO DO AGRESTE AGORA É "O DIÁRIO"