Em meio a crise na segurança pública do nosso estado, as pessoas estão cada vez mais com o pé atrás com nossos políticos. Robinson Faria que dizia ser "o governador da segurança" na verdade enfrenta em sua gestão a maior falta de segurança já registrada em toda a história do nosso estado, isso é muito irônico.
Imagem: reprodução portal R-7 |
Mas não vamos e não devemos responsabilizar apenas o governador Robinson, mas também quem subiu em seu palanque, quem defendeu sua eleição, quem disse confiar na gestão de Robinson a frente do governo.
Nossos deputados estaduais, que acompanham mais de perto as ações do governo e defenderam a eleição do governador tem que assumir a responsabilidade e botar a cara diante da situação. Mas como? Se um anda de tornozeleira, como é o caso do deputado Dison Lisboa, que defendeu a eleição de Robinson, caminhou ao seu lado na gestão e agora pousa de bom moço, contando sua história em rede nacional e mostrando-se orgulhoso em usar um artifício que é de uso exclusivo de bandidos.
E o deputado Carlos Augusto Maia, que usa seu status e sua insignia de deputado para dá carteirada na polícia depois de tomar seus pileques. Por onde anda o deputado do polêmico? Deve está se programando para participar de algum ou alguns eventos no interior.
Cristiane Dantas, esposa do atual vice-governador Fábio Dantas, que é quem mais deveria se posicionar em defesa da população, está mais preocupada em mostrar seus requerimentos em redes sociais, sem contar que Fábio fica só na surdina, olhando de longe e esperando o poder cair no seu colo.
E por última, porém não menos importante, aliás a mais importante, nossa Senadora da República Fátima Bezerra, que subiu nos palanques de Robinson, defendeu seu nome como o melhor para governar o nosso estado, brigou até com lideranças, buscando o apoio de todos para Robinson.
Onde está NOSSA SENADORA na hora em que mais precisamos? É outra que está de olho na cadeira maior. Nós já sabemos a experiência que foi ter uma Senadora no governo.
Quase ia deixando de fora o atual presidente da Assembleia, deputado Ezequiel Galvão Ferreira de Sousa, que não foi eleito com Robinson, mas em sua ganância pelo poder e de olho na cadeira do governo, aliou-se a Robinson e no momento em que deveria ter um posicionamento mais efetivo, está escondido esperando a maré-braba passar. Vou nem falar de Fernando Mineiro, que só se preocupa em defender Lula.
Senhores parlamentares, tenham vergonha, coloquem a cara pra bater, a responsabilidade também é de vocês, jogaram o governador na cova dos leões e silenciaram como se não tivessem nada haver com o que está acontecendo. Entramos no ano da eleição para eleger novamente os representantes povo. Será que vamos continuar errando e fechando nossos olhos para a realidade? Fiquemos atentos.
Imagens reproduzidas na internet. Matéria exclusiva do bloque Wendel Costa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário