segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tenente Jean Lima Tira Licença da Corporação e Só Retornará em Agosto

Foi publicado no Boletim Geral da PMRN, n. 029, de 10 de fevereiro de 2017, a licença especial a partir do dia 8 de fevereiro até 6 de agosto de 2017 do 1. Ten Jean Lima Carvalho, que o dispensa da função de Comandante do Pelotao Destacado de Monte Alegre e a partir da publicação do referido ato administrativo, ele fica a disposição da Diretoria de Pessoal da PMRN em razão do pedido do próprio Oficial da 1 licença referente a 10 anos de serviço na PM, pois o Ten Jean Lima tem 14 anos ininterruptos na Corporação.


O Sgt. Marlon, que era o Sub Comandante do Pelotão de Monte Alegre, ficará respondendo pelo Comando até que o Ten. Jean Lima seja designado mais uma vez pela Polícia Militar para Monte Alegre em agosto de 2017. A motivação do pedido além da fundamentação legal vem em momento oportuno e necessário para que possa dá atenção a sua mãe de 71 anos de idade que está internada em uma UTI em Fortaleza-CE.

O Tenente de Monte Alegre disse que agora chegou a hora dele fazer por ela, o que a sua mãe sempre fez por ele. É chegado o momento do filho cuidar dos pais. Segundo ele: "É uma fase da vida que todos vamos passar. Agora é minha vez, temos que aceitar o ciclo natural da vida. Conto com a compreensão dos cidadãos montealegrenses de bem. Sei da responsabilidade de dá continuidade do nosso trabalho no município, por isso, o 1º Sgt. Marlon sempre me substituiu comandando o Pelotão nas minhas férias e é a pessoa que confio e indico por dois motivos: 1. faz parte do efetivo desde que assumi o Pelotão, 2. trabalha junto comigo no Comando da unidade desde que ST. Moazenildo foi para reserva.

Por fim, quero agradecer ao povo montealegrense e pedir a mesma coisa que pedi em 23 de Outubro de 2015 quando cheguei na cidade: que tenhamos todos um pensamento positivo que tudo vai dá certo, pois foi esse otimismo de cidadão de bem que tornou a minha gestão a frente do Pelotão, uma gestão histórica marcada pela credibilidade na Instituição Polícia Militar e resgate da sensação de Segurança através da redução dos crimes e presença policial nas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIÁRIO DO AGRESTE AGORA É "O DIÁRIO"