quinta-feira, 14 de julho de 2016

Pré-Candidatos do Agreste Devem Estar Aptos à Disputar Eleições 2016

Após a apresentação de uma lista divulgada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), rolou muitas dúvidas nos bastidores políticos do estado, destaque especial para algumas cidades do Agreste, que tiveram vários nomes apresentados nas listas. Apareceram por exemplo os nomes de Marcos Cabral, ex-prefeito de Vera Cruz e João Gomes, ex-prefeito de Brejinho.


Ambos respondem por processos administrativos enquanto foram prefeitos em suas suas gestões, no entanto não há processos condenatórios que possam impedi-los de disputar as eleições deste ano, a não ser que surjam outros fatores que possam alterar o cenário atual.

João Gomes já emitiu nota, esclarecendo a seus conterrâneos brejinhenses sobre os processos, Marcos também se pronunciou, não em rede social, mas faz questão de anunciar em todos os lugares que passa, que está apto e é pré-candidato às eleições municipais deste ano em sua cidade Vera Cruz.

Outros políticos de cidades da região também enfrentam os mesmos problemas, mas não há definições ainda sobre quem estará apto ou não a concorrer às eleições municipais deste ano. As convenções começam agora em 20 de Julho e vão até 5 de Agosto, aí saberemos de fato que poderá ou não, ser candidato ou candidata nas eleições deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIÁRIO DO AGRESTE AGORA É "O DIÁRIO"