A população mipibuense vive novos tempos, acreditaram em uma gestão que pudesse transformar a cidade que hoje tem quase 50 mil habitantes, economicamente viável, geograficamente perfeita e na lógica deveria ser altamente beneficiada politicamente. É o que se esperava de uma gestão onde o prefeito é um ex-deputado, detentor de 4 mandatos, um filho que foi vice-governador até 2018 e tem uma deputada estadual como nora, esposa do então ex-vice.
São José de Mipibú tinha tudo para crescer à altura do seu nome. Mas o que houve? Que interesse esse povo tem em fazer de Mipibú uma potência econômica? Resposta: Nenhum. Mas à troco de que? Uma cidade histórica, com mais de 170 anos de vida, um grande território de terras férteis, entre o Agreste e o Litoral Potiguar, ou seja, uma cidade muito rica, mas abandonada por seus gestores que enganaram, calaram vozes e aplaudiram alguns "loucos" apenas para se manterem no poder. E a população? E o povo carente? E os pais de família?
São José de Mipibú espera mais que Dantas e Ferreiras, espera mais que poderosos e tradicionalistas, Mipibú espera mudança de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário