Pré-candidatos do NOVO RN garantem que vão economizar 50% das verbas de gabinete e gastos com assessores
O NOVO vai para a sua primeira eleição no RN agora no pleito de 2018 com pré-candidatos a deputado federal. Uma das marcas do partido liderado pelo presidenciável João Amoedo é a economia de recursos públicos para uso efetivo em segurança, saúde e educação básica.
Para tanto, os pré-candidatos do NOVO a cargos legislativos entendem que essa economia tem que começar no legislativo, que segundo eles, gasta demais.
Assim como os atuais vereadores do NOVO em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, os pré-candidatos do NOVO garantem que tal atitude é necessária, uma vez que na atual situação em que o Brasil se encontra, todos precisam economizar, não só o executivo e o judiciário, mas o legislativo também.
Representante do NOVO em Mossoró e região, Giordano Carlos, que também é pré-candidato a deputado federal pelo Partido Novo no RN, entende que sem medidas de redução de gastos como essas propostas pelo NOVO, não avançaremos. "Dinheiro público não dá em árvore! Precisa ser economizado. Precisamos eleger deputados com esse pensamento!"
Já, Rose Guerra, empreendedora e também pré-candidata a deputada federal pelo NOVO RN afirma: "Os empreendedores, a classe média e os trabalhadores não aguentam mais pagar essa conta. Nosso lema é fazer mais com menos!"
Nenhum comentário:
Postar um comentário