Os deputados estaduais Galeno Torquato (PSD), Vivaldo Costa (PSD), Dison Lisboa (PSD) e Jacó Jácome (PSD) acreditam que conseguirão permanecer com as quatro cadeiras na Assembleia.
Eles confiam na estratégia de lançar diversos candidatos pequenos pra bater esteira. O PSD tem confirmados, até o momento, pelo menos cinco “batedores”.
Mas vamos olhar a fundo a situação de cada um.
Galeno não tem a mesma força que tinha na eleição passada, deixou muito a desejar com suas lideranças, isso muita gente sabe, visita Pau dos Ferros e região e vai ver que não é mentira;
Vivaldo nem se elegeu na campanha passada, entrou pelo fato da morte do deputado Agnelo Alves, porém dos 4 acima este pode ter uma eleição menos complicada.
Dison não adianta nem falar, a tornozeleira já fala por sí;
Jacó, apesar de ter o pai como um grande nome da Câmara Federal, seu mandato não teve a popularidade esperada e será complicado para o jovem parlamentar manter seu mandato na AL.
Num é querendo diminuir a confiança dos amigos em chegar lá, mas só lembrando que, além disso tudo, o partido dos senhores é o mesmo de Robinson Faria, o governador com a maior impopularidade de um governo no RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário