quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Nem Lula, Nem Bolsonaro, Nem Hexa. Vidente Revela o Brasil de 2018

Carlinhos ficou conhecido depois de ter “acertado” previsões sobre a tragédia da Chapecoense e o 7×1 da Alemanha contra a Seleção em 2014


Um banner instalado na recepção de um hotel na Asa Norte avisa: Carlinhos, o vidente famoso por ter “acertado” a queda do avião da Chapecoense, em 2016, atenderia no local pelos próximos três dias. A propaganda vinha acompanhada de uma foto do adivinho e uma lista de outras previsões certeiras – o divórcio de Lívia Andrade (para informação: modelo, dubladora e atualmente apresentadora do programa “Fofocalizando”, no SBT), a ausência de Neymar em um dos jogos da Copa do Mundo de 2014 e o fiasco do 7×1 contra a Alemanha.

O futuro (?) do Brasil

Carlinhos é um profissional concorrido. Passa o tempo inteiro equilibrando a fila de espera do lado de fora da sala com as chamadas pelo telefone. A cada cinco minutos, uma nova ligação lhe demanda. “É o Alvaro Dias!”, exclama, antes de atender uma delas, se referindo ao senador paranaense filiado ao Podemos. Não era. “E o senador, está bem? Manda um abraço meu para ele”, pede à senhora do outro lado da linha – supostamente alguém do convívio do político.

O vidente aproveita a oportunidade para fazer a primeira premonição da tarde ao Metrópoles. A despeito das últimas pesquisas de intenção de votos, o Palácio do Planalto não será ocupado nem por Lula (PT) nem por João Dória (PSDB), Marina Silva (Rede) ou Jair Bolsonaro (PSC, mas de mudança para o Patriotas, antigo PEN). O futuro presidente do Brasil será Alvaro Dias. O senador anunciou a pré-candidatura à Presidência em julho passado, pouco depois de trocar o Partido Verde pelo Podemos. A disputa, segundo prevê o vidente, vai ser acirradíssima – com Ciro Gomes (PDT).

Sobre a Copa, se suas premonições estiverem certas, a edição de 2018 ainda não será a do hexacampeonato para o Brasil. Até porque, ele viu, Neymar pode ficar de cinco a sete meses fora dos gramados por causa de uma lesão. “Precisa tomar cuidado com esses ‘driblim’ porque vejo que pode ficar de cama”, alerta ao atacante do Paris Saint-Germain. Mas, tudo bem, porque talvez seja o momento de ele curtir vida nova com a atriz Bruna Marquezine. “Eles foram feitos um para o outro”, garante. “Neymar vai fazer uma filha nela ainda. Uma menininha”, acrescenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIÁRIO DO AGRESTE AGORA É "O DIÁRIO"