Em meio a tantos escândalos envolvendo os grandes nomes da política nacional, a população inerte a tudo o que está acontecendo, busca uma esperança no fundo do poço, uma direção, uma solução. E parece que não há outra, a política de fato está desacreditada, os homens que chegam ao poder, em sua maioria, estão mais determinados a usarem a força pública em seu favor, do que fazer a coisa certa e cumprir o seu papel que é tão somente representar e administrar o dinheiro público.
Em meio a tudo o que está acontecendo, o povo não pode ficar apenas parado, esperando tudo acontecer e eis que nesta hora tomar partido é uma solução. E daí que já erramos várias vezes? O que podemos fazer além de escolher nossos representantes?
E acompanhamos diariamente o crescimento de um novo nome na política nacional, mesmo rodeado de polêmicas e contradições, mas talvez precisemos mesmo de alguém sem blá-blá-blá, que tenha atitude e coragem, que corte onde deve ser cortado, que seja ousado, que seja diferente e que não tenha máculas, desonra e que tenha uma educação fundamentada. Jair Bolsonaro pode ser a esperança que precisamos. Sei que isso é discórdia para muitos. Mas o que temos mesmo a perder depois de tudo o que já aconteceu? Quem vamos escolher então? Fernandinho Beira-Mar? Paloci quem sabe? Ou mesmo o Tiririca?
Não queremos solução? Não é isso que queremos? Ou queremos apenas ser críticos e destruir o resto do orgulho que o país ainda tem? Cada um tem uma opinião própria sobre as coisas, mas já erramos tanto ouvindo e atendendo nossa própria opinião. Que tal ouvir um pouco e aceitar a opinião do outro?
Vamos tentar? Será que Bolsonaro merece nosso voto de confiança? Não acha que não é à toa que seu nome é hoje um dos mais cotados para assumir a presidência? O Brasil precisa ser moralizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário