quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Manhã de Angústia e Comoção na Cidade de Monte Alegre. Filho Atira na Própria Mãe e Mantém Filha Refém

A cidade de Monte Alegre viveu uma manhã de quarta-feira (19 de Outubro) de pavor e muita angústia. O cidadão conhecido por Flávio atentou contra a vida da própria mãe (Maristela), desferindo dois tiros de uma arma de fogo calibre 38, mantendo após os disparos, sua própria filha como refém.


Durante cerca de 3 horas e meia vários comandos das Polícias Militar e Cívil estiveram no local, negociando com Flávio a libertação de sua filha Raissa e consequentemente sua entrega, que aconteceu por volta das 11:40 da manhã.
Segundo informações de pessoas que socorreram a vítima, Maristela teria se desentedido com o filho, que ameaçava matar o próprio irmão e um tio, a mesma teria corrido para a rua na intenção pedir socorro e Flávio teria atirado a cerca de 30 metros de distância, atingindo-a próximo ao pescoço e na rótula do joelho, ela recebeu os primeiros atendimentos na unidade de emergência da cidade e em seguida levada para o Clóvis Sarinho, onde passou por um procedimento cirúrgico, mas ainda corre risco de morte.

Flávio foi levado à Delegacia de Polícia Cívil da cidade e deverá ser transferido para outra delegacia do estado, pois na cidade o sentimento de revolta é muito grande por parte da populaçao.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DIÁRIO DO AGRESTE AGORA É "O DIÁRIO"